quinta-feira, 26 de novembro de 2009

NAS VENDAS DE NATAL, QUEM SAI NA FRENTE LUCRA MAIS.

NAS VENDAS DE NATAL, QUEM SAI NA FRENTE LUCRA MAIS.

A velha regra de que consumidor brasileiro sempre deixa para fazer tudo na última hora não pode valer para as Lojas no fim de ano.

A corrida, já começou e é para aproveitar a primeira parcela do 13º, que deve injetar cerca de R$ 84,8 bilhões na economia, segundo previsão do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), um salto de 8,7% em comparação ao valor estimado no ano passado.

Nessa corrida, além de planejar com antecedência, as Lojas devem também ter fôlego para se preparar para o Ano Novo. Logo depois do Natal, é preciso pular logo para o branco e para o champanhe em um curto intervalo de tempo. A rapidez é garantia de mais vendas. E haja fôlego.

Para ajudar os empresários a vender mais e conquistar Novos Clientes no Natal, o Sebrae/SP, em parceria com a Fecomércio, oferece uma série de soluções rápidas e práticas em oficinas de aproximadamente duas horas, é o Venda Melhor – Natal.

O calendário com as atividades pode ser conferido no hotsite Venda Melhor – Natal, criado especialmente para a data.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente nos escritórios regionais do Sebrae/SP ou pela Central de Relacionamento (0800-5700800).

Veja em http://migre.me/cARG .

Aqueles que chamarem a atenção primeiro vão sair na frente.

BOAS VENDAS E SUCESSO!!!!!!!!!$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário