terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MUDE SUA ATITUDE E FAÇA ACONTECER!!!!!!!

“Se Você pensa que pode ou pensa que não pode, das duas maneiras Você estará correto”. Henry Ford.

No início do ano passado o que mais se falou foi em crise. A projeção era de que o ano seria catastrófico para o Brasil. Todos diziam que as vendas iriam cair, que milhares de pessoas seriam demitidas, e sem dinheiro para comprar, a economia iria encolher ainda mais, e com menos produtividade, aumentariam as demissões e blá, blá, blá.

Como disse o escritor Norman Vincent Peale, um dos pais da motivação humana no início do século XX: “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o Vencedor nunca desiste”.

Se os nossos pensamentos são de medo da escassez e estresse por não conhecer os resultados de um futuro próximo, é fundamental criar uma blindagem contra noticias negativas e começar a procurar fatos positivos que o façam entrar em ação, mesmo que as pessoas ainda estejam com o pé no freio.

Mudar nossos pensamentos e mudar nosso estado emocional e como conseqüência, mudar nossa atitude em relação a qualquer coisa. Permanecendo com um pensamento negativo na cabeça, nossa falta de atitude irá arruinar nossa vida. Por isso, FAÇA ACONTECER!

Não importa o que já aconteceu com Você no passado, o que importa é o que Você faz a respeito, não são as condições de sua vida atual que vão determinar seu Sucesso, mas a decisão de criar a vida que deseja.

Saber responder adequadamente a uma determinada situação é o ponto chave para o Sucesso em qualquer situação. Entenda que reação é diferente de resposta.

Quando Você assiste ao noticiário na Tevê ou tem acesso a informações via Internet, logo fica apreensivo, nervoso e com medo do futuro? Se sua resposta for positiva, saiba que essa é a sua interpretação dos fatos, e a maneira como Você enxerga as coisas que influenciam diretamente em suas emoções. O que podem afetar decisivamente seu desempenho. Entenda que os fatos não são nada, perante o significado que Você dá a eles.

Graças a Deus, o ano de 2009 foi especialmente bom para o Brasil e nosso povo.

A atitude de superação e o trabalho árduo fizeram com que tivéssemos um ano excelente, com vários e vários segmentos de mercado superando as vendas dos anos anteriores.
As previsões para 2010 são EXCELENTES. O clima de confiança do consumidor é o maior desde o início das medições e os empresários estão muito mais Focados em investir nos negócios e se prepararem para um crescimento sustentado.

Obstáculos se tornam nossos maiores agentes motivadores quando os encaramos como grandes desafios a serem vencidos.

Você sabia que, cerca de 90% dos que fracassam não são de fato derrotados. Eles apenas desistem antes de lutar um pouco mais. Em nossa vida também acontece dessa forma. A busca por vitórias não impede que percamos algumas batalhas, às vezes elas podem demorar um pouco a chegar. Só cabe a Você ter esperança e persistir.

Acredite no seu Profissionalismo, na sua DETERMINAÇÃO, no planejamento que Você realizou para 2010, e mantenha muita atenção no dia a dia.

PENSE NISSO, MUDE SUA ATITUDE PERANTE A VIDA. ACREDITE MAIS EM VOCÊ, EM SUA EMPRESA E EM SEUS COLABORADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário